sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sempre aprendendo...



Buscar entender o outro é, pelo menos, procurar respeitar,
ser empático, tentar interagir com o indivíduo, dialogar, mesmo que esse diálogo seja sobre cultura: no fazer, no tocar, no cantar, no "brincar".
Estar aberto a ouvir não é uma tarefa fácil, entretanto quando obedecemos a esses passos, o amadurecimento surge gigantesco e a sabedoria chega até nós sem pedir licença.
Cada vez que estou perto dos verdadeiros brincantes e grandes músicos deste meu lindo Brasil, sinto-me tão pequenina em ver o quanto ainda tenho que aprender. Aprender principalmente com as coisas simples feitas de forma tão humilde.
Tive uma grande alegria, guiada por um dos meus melhores amigos, Isaac Neto, numa noite de maio do corrente ano,em conhecer e participar do ensaio do Boi da Maioba, no bairro da Maioba em São Luis do Maranhão.
Não estava acreditando no que estava vendo e ouvindo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário